sábado, 17 de novembro de 2007

sexta-feira, 16 de novembro de 2007



CONGREGAÇÃO DEUS PROVERÁ - BAIRRO DA MATINHA II

IGARAPÉ - MIRI -PARÁ


Congregação Deus Forte - Bairro São Paulo - Igarapé-Miri












Sede Atual em Igarapé-Miri














Pr. Arnaldo Chaves - Pres. Campo de Igarapé-Miri

ADB CRESCE EM IGARAPÉ-MIRI

Já atuando com três congregações, a ADB de Igarapé-Miri tem sentido o fermento de Deus, atraindo almas para o Reino de Deus.
O Senhor Jesus têm usado o dinâmico Pastor Arnaldo Chaves, que luta com fervor, destronando o adversário naquela cidade. O Rei inspira projetos ousados ao seu servo, como o COMBATENDO CONTRA A FOME E A MISÉRIA EM IGARAPÉ-MIRI, que ajuda pessoas de baixa renda, e impactando vidas pelo ensino da Palavra da Vida.
Com um programa de rádio de grande audiência, o Senhor Jesus fala e age através de seu Ministro, Pr. Arnaldo Chaves, manisfetado através de curas milagrosas, revelações do oculto, profundo e escondido, promovendo libertações em vidas escravizadas.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

CEIADEB-PA INAUGURA TEMPLO EM MARITUBA

A CEIADEB-PA inaugurou no Parque das Palmeiras em Marituba, mais um templo para adorar a Deus, contando com a presença dos Pastores Rosildo Araújo, Pres. do Ministério Belém da ADB e do Pr. José de Arimatéia Pres. da CEIADEB-PA e do Campo de Marituba, descerram a faixa inaugural.
O templo será dirigido pelo Presbítero Raílson, que assumiu este compromisso durante a realiação da Convenção estadual em Marituba.